Bom dia, todas as cores!
Por Darlene Braga
O Nepopó é um festival que reúne artistas talentosos que transitam entre os muitos gêneros teatrais e conseguem prender nossa atenção e nos envolver em cada espetáculo apresentado.

O drama, por exemplo, nos emociona e nos faz refletir sobre muitas questões da vida. Já a comédia nos permite rir dos nossos próprios erros e enxergar os desacertos de uma forma mais leve.
Na última edição do festival, o grupo Artpalco, da cidade de Araguaína, no Tocantins, recebeu prêmios na categoria drama, com o espetáculo Um minuto para dizer que te amo — sobre o qual já falei em um texto anterior — e também na categoria comédia, com a peça Divas Insanas, sobre a qual falarei agora.
A peça, encenada pelo artista Wagner Barbara, nos fez rir do início ao fim. O ator preencheu o palco com sua genialidade. Com piadas inteligentes, improvisos, interações com o público e figurinos ricos em detalhes, Wagner nos presenteou com seu talento.
Uma das coisas mais incríveis do Nepopó é ver os artistas acreditando no festival e vindo de longe para se apresentarem aqui, compartilhando sua arte e tornando esse evento ainda mais especial.


Darlene Braga
Jornalista, fotógrafa e escritora. Consegue sorrir e chorar ao mesmo tempo e não esconde os sentimentos de ninguém. Fala sozinha, assiste desenhos animados, escreve crônicas e livros infantis, e gosta de gente que ri com os olhos. Participa do Nepopó como plateia desde as suas primeiras edições e é editora de comunicação do festival.